VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Dado Dolabella: histórico de agressões volta à tona com acusação de violência contra atual namorada

Ator Dado Dolabella é acusado de agredir a namorada, Marcela Tomaszewski.Vídeo de discussão mostra marcas no pescoço e nas mãos.

Créditos: Reprodução/Redes sociais
Escrito en BRASIL el

Dado Dolabella voltou aos trending topics após a circulação de um vídeo em que sua namorada, a modelo e miss Gramado Marcela Tomaszewski, aparece com marcas no pescoço e nas mãos. As imagens repercutiram neste domingo (26), um dia depois de uma mulher afirmar que Marcela teria sido agredida pelo ator e divulgar supostas fotos dos hematomas sem autorização.

No registro, Marcela diz: “eu devo ter merecido isso também por ter te pedido para botar menos sal na comida”. Ao fundo, é possível ouvir outra voz feminina durante a discussão.

A repercussão cresceu quando Rafaela Clemente, que se apresenta como amiga de Marcela, publicou fotos e vídeos da modelo com hematomas e escreveu: “Você vai pra cadeia, seu covarde!”. Ela diz ter sido bloqueada por Marcela após pedir que apagasse stories negando agressão.

Nota diz que vídeo está ‘fora do contexto’

No domingo (26), Dolabella e Marcela divulgaram uma nota conjunta no Instagram: “o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente (fora de contexto) registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal”.

O texto afirma ainda: “apenas nós […] podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito perante as autoridades competentes”, e reforça “repúdio a toda forma de violência” e pedido de “serenidade, empatia e respeito à privacidade”.

Segundo o comunicado, ambos colaboram com a apuração oficial. O casal reatou após um breve término neste fim de semana. A relação foi assumida em setembro. Dolabella estava solteiro desde fevereiro, quando terminou com Wanessa Camargo. Eles tiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2000 e 2004 e, em 2022, tentaram novamente.

O caso também repercutiu entre famosos: Luana Piovani repostou conteúdo sobre a suposta agressão. A defesa do casal sustenta que o episódio está superado e que interpretações fora do contexto “podem gerar distorções e injustiças”.

Se você ou alguém que você conhece sofre violência, busque ajuda. Disque 180.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar