TRAGÉDIA

CENAS FORTES: Piloto que morreu no Beto Carrero, Lurrique alertou para pista "traiçoeira"

"É meio traiçoeira, é liso, mano, principalmente na chuva, pior ainda", afirmou Lurrique Ferrari meses antes de morrer durante apresentação do "Hot Wheels Epic Show" no Beto Carrero, em Santa Catarina.

Lurrique Ferrari, piloto que morreu durante acidente no Beto Carrero, em Santa Catarina.Créditos: Reprodução Instagram / Rede X
Escrito en BRASIL el

Meses antes de morrer de forma trágica durante apresentação do "Hot Wheels Epic Show", neste domingo (23) no parque temático Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, Lurrique Ferrari, piloto de motocross acrobático alertou para os perigos da pista, que piorava quando estava molhada.

"O chão é liso, mano, porque criou uma película de borracha por cima do asfalto. Você não vê a cor do asfalto. Tanto o drift dos carros ali cria aquela película de borracha por cima. Então é meio traiçoeira, é liso, mano, principalmente na chuva, pior ainda", afirmou Ferrari em entrevista em janeiro ao canal Stunt Rider Interviews, no Youtube.

O piloto morreu neste domingo, quando chovia na região, durante a apresentação, em frente à plateia. Ferrari colidiu com uma das rampas durante a aterrissagem.

Em nota, o Beto Carrero informou que o piloto "recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico".

"O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari", diz o texto.

"Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente", diz ainda a nota.

Lurrique era natural de Adamantina, município de São Paulo, e estava trabalhando no parque há cerca de um ano, de acordo com uma familiar.

Nas redes sociais, Lurrique mostrava-se especialista em manobras de wheeling/stunt, prática de acrobacias com motocicletas.

Veja imagens do acidente

CENAS FORTES

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar