O sargento aposentado da Polícia Militar, Abel Silva de Siqueira, de 58 anos, foi atropelado duas vezes de propósito pelo mesmo carro. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
A Polícia Civil investiga o caso como vingança, pois o carro pertence ao pai de Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos, morto em uma briga de trânsito envolvendo Abel. O jovem foi baleado sete vezes. Sua família investigou o assassinato por conta própria. Na ocasião, foram reunidas imagens de mais de 70 câmeras de segurança de uma avenida em Itaquera para traçar os passos de Abel, que foi preso pelo crime.
Te podría interesar
Ao perceberem o atropelamento, duas testemunhas correram para socorrer o sargento. Neste momento, o atropelador deu meia volta e passou por cima do corpo de novo.
Carro identificado
O carro foi identificado porque, durante a fuga, o para-choque caiu com a placa.
Te podría interesar
“O para-choque foi deixado na cancela, junto com o emplacamento do carro e, a partir dessa informação, nós conseguimos levantar que se trataria do pai de um indivíduo que estava envolvido em uma ocorrência com esse policial militar reformado no ano passado”, afirmou o PM Lucas Taveiros, que atendeu a ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 19h10. A vítima, no entanto, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O shopping informou em nota que a área foi isolada para as investigações: "O shopping reitera seu compromisso com a segurança, permanece à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos e funciona normalmente."
Com informações do G1