#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 14h55

A 1ª fake news a gente não esquece: Imagem de Huck em sofá para foto com Pabllo Vittar viraliza

Internautas voltaram a criticar a "masculinidade frágil" do apresentador, que não quis parecer mais baixo que a cantora

Reprodução

Fotos do ano passado que mostram o apresentador Luciano Huck posando com a cantora Pabllo Vittar voltaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (21). Em uma delas, o apresentador sorri ao lado da artista, enquanto a outra revela os bastidores por trás do registro: Huck subiu em um sofá para posar com Pabllo.

Os registros – que foram postados na época nos stories do Instagram do apresentador – novamente viralizaram nas redes e internautas voltaram a criticar a “masculinidade frágil” de Luciano Huck, que não quis parecer mais baixo que a cantora – que já é alta.

As fotos são do dia 20 de outubro de 2018, quando Pabllo Vittar foi até o programa Caldeirão do Huck para apresentar seu single da época, “Problema Seu”.  Na época, Pabllo também havia lançado o clipe da música “Disk Me”, que logo se tornou um sucesso na internet.

No entanto, por ter contribuído com a hashtag do #EleNão na época das eleições, Pabllo foi alvo de um mutirão de deslikes em seu clipe, motivado pela militância virtual do presidente Jair Bolsonaro (PSL).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum