Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de maio de 2018, 20h18

A moda pegou: trompetista toca ‘olê, olê, olá, Lula’ na frente do MPF do Paraná

Depois de um trompetista invadir um link da Globo com a música que remete ao ex-presidente Lula, manifestações parecidas começaram a ser registradas em várias regiões do país. Agora, alvo foi o prédio onde fica o procurador Deltan Dallagnol. Assista

A moda de tocar e cantar ‘olê, olê, olá. Lula, Lula’ em diferentes situações pegou de vez. Nas últimas semanas, foram registradas inúmeras manifestações inusitadas do tipo. A mais notória aconteceu na semana passada, quando um link ao vivo da GloboNews foi invadido com a trilha sonora que remete ao ex-presidente petista.

Nesta quarta-feira (2) começou a circular pelas redes sociais um vídeo que mostra um trompetista tocando a música e pedindo “Lula livre” em frente ao prédio do Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR). No local, trabalha o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato no estado e o responsável pelo famoso “Power Point do Lula”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum