Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de agosto de 2019, 15h06

Acusado de “justiceiro”, Padre Fábio de Mello deixa o Twitter após comentar “saidinha” de Nardoni

Padre foi acusado de "justiceiro, desonesto, desinformado e canalha" por criticar a decisão da justiça por "saidinha" de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais

Padre Fabio de Melo. (Foto: Reprodução)

Após comentar notícia sobre da “saidinha” do Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, o Padre Fábio de Melo disse nesta sexta-feira (9) ter recebido diversas críticas por conta de seu posicionamento e que, por isso, vai deixar o Twitter.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalhas e outros nomes impublicáveis”, comentou. Alguns tuítes antes, o padre, que tem sete milhões de seguidores no Twitter, se despede da rede social para evitar “gatilhos” que prejudicariam a sua depressão. “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada”, comentou.

Ainda comentando os xingamentos que recebeu, o padre se defende dizendo que já atuou na pastoral carcerária,  “sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos”, mas que quis salientar sobre “a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos”. O padre então se despede da rede, agradecendo o carinho dos demais internautas e os amigos que fez na rede. “Rezem por mim”, finaliza.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum