Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de setembro de 2019, 12h39

Acusado de ser “bolsominion”, “invasor” do show de Nando Reis na verdade é Lula Livre

Waltécio foi taxado por "bolsominion", pois sua subida ao palco foi interpretada como tentativa de agressão ao artista

Waltécio dos Santos, fã de Nando Reis que subiu ao palco durante show em Mossoró. (Foto: Reprodução/Mossoró Hoje)

Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, o “invasor” do show de Nando Reis, Waltécio dos Santos, disse nesta segunda-feira (2) que decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”. Waltécio foi taxado por “bolsominion”, pois sua subida ao palco foi interpretada como tentativa de agressão ao artista. No entanto, Nando Reis já gravou um vídeo onde esclarece que, na verdade, tratava-se de um fã.

O fã de Nando Reis contou ao jornal que, quando ouviu o cantor falar sobre a questão da Amazônia das polêmicas do governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, foi desafiado por um amigo a subir ao palco para abraçar o artista e expressar admiração. No entanto, acabou contido pelos seguranças do evento e o show transcorreu na normalidade.

Em uma de suas ironias contra o governo, ao apresentar seu guitarrista, Nando Reis comentou que ele era nascido nos EUA, mas muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”. A habilidade de fritar hambúrguer foi usada por Eduardo Bolsonaro para se credenciar como embaixador nos EUA, mesmo não tendo trajetória diplomática.

O episódio aconteceu um dia antes de um grupo de bolsonaristas tentar censurar o humorista Gustavo Mendes, que se apresentava em Teófilo Otoni (MG) e trazia críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O comediante não abaixou a cabeça e expulsou o grupo do seu show, garantindo a devolução do dinheiro.

Confira a entrevista de Waltécio ao jornal Mossoró Hoje:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum