Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de dezembro de 2019, 09h42

“Adoro que você lê e assiste tudo que eu faço”, diz Duvivier após novo ataque de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro se mostrou um espectador assíduo de Gregório Duvivier ao falar sobre o humorista pela segunda vez em menos de três dias; depois do especial de Natal do Porta dos Fundos, deputado se voltou contra artigo publicado na Folha

Gregorio Duvivier e Fabio Porchat no especial de Natal do Porta dos Fundos (Reprodução)

O ator e humorista Gregório Duvivier ironizou, neste sábado (14), as críticas feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Pelo Twitter, o filho do presidente, pela segunda vez em menos de três dias, atacou Duvivier – desta vez o objeto da crítica foi um artigo publicado pelo humorista na Folha de S. Paulo em que, em forma de ironia, se passa por Jesus e rebate as críticas feitas ao especial de Natal do Porta dos Fundos que está disponível na Netflix.

“Não satisfeito em interpretar Jesus Cristo como gay e se recusando a falar de Deus na Netflix, agora
Gregório Duvivier foi além. Escreveu um artigo na Folha se passando por Jesus, retratando novamente o filho de Deus como gay e defensor de Karl Marx e mandando o leitor ‘tomar no cu'”, escreveu o parlamentar.

O humorista, então, respondeu: “Obrigado pela divulgação! Não gosto de você mas adoro que você lê e assiste tudo o que eu faço. Fã é um negócio que a gente não nega”.

Na quarta-feira (11), Eduardo Bolsonaro já havia atacado Duvivier e incentivado o boicote que vem sendo promovido por cristãos ao filme satírico “A primeira tentação de Cristo”, ”, em que Jesus (Gregório Duvivier) aparece envolvido em um romance com Orlando (Fábio Porchat), chocando José (Rafael Portugal), Maria (Evelyn Castro), os Reis Magos e Deus (Antonio Tabet).

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum