segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Advogados negociam e Cristiane Brasil deve se entregar à polícia nesta tarde

A filha de Roberto Jefferson é investigada por desvios em contratos de assistência social no governo do estado e na prefeitura do Rio

Procurada pela Polícia Civil, a ex-deputada Cristiane Brasil deve se entregar por volta das 15h30 nesta sexta-feira (11), de acordo com seus advogados.

Segundo os defensores, a filha do ex-deputado Roberto Jefferson estava em uma agenda no interior do estado quando a polícia a procurou em sua casa, na capital fluminense. Neste momento, ela estaria a caminho do Rio para se entregar.

Cristiane Brasil é alvo da segunda fase da Operação Catarata, que investiga desvios de R$ 30 milhões em contratos de assistência social no governo do estado e na Prefeitura do Rio. Cristiane atuou como secretária de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida na Prefeitura da capital fluminense.

“Ela está numa surpresa, o contrato já existia e era a única empresa que prestava esse serviço. Entendemos que há viés político, persecutório por parte do estado do Rio de Janeiro”, disse o advogado Luiz Gustavo Cunha ao afirmar que “provará a inocência” da ex-parlamentar.

Ivan Longo
Ivan Longo
Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.