Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de maio de 2018, 17h58

Aeroportos de Congonhas, Recife, Palmas, Maceió e Aracaju só têm combustível para esta quarta

Infraero fez o alerta à rede de aeroportos em consequência do protesto de caminhoneiros, que vai continuar pelo menos nesta quinta-feira (24)

Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas

A Infraero divulgou um relatório, alertando que os aeroportos de Congonhas, em São Paulo; de Palmas (TO), Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE) têm combustível suficiente para abastecer os aviões até esta quarta-feira (23), em consequência do protesto de caminhoneiros e do bloqueio às distribuidoras, segundo Ricardo Galo, do G1. Congonhas é um dos três aeroportos mais movimentados do Brasil.

Além disso, mais seis aeroportos têm combustível para, no máximo, dois dias. São eles: Goiânia (GO), Teresina (PI), Campo Grande (MS), Ilhéus (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Londrina (PR). O aviso foi dado pelo Núcleo de Acompanhamento e Gestão Operacional (Nago).

Veja também:  Prefeito de Nova York sobre a Amazônia: "Mentiras de Bolsonaro não mudam os fatos"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum