Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2019, 10h31

Agente penitenciário se suicida após matar namorada com tiro acidental

Agente viajou até a casa dos pais, a 65 km de distância com o corpo. Após dizer à família que tiro foi acidental, ele se matou

Francisco Moacir Nunes Junior e a namorada Iara Coelho da Silva (Reprodução)

O agente penitenciário Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, matou com um tiro a namorada Iara Coelho da Silva, de 30, durante uma briga do casal, em Sorocaba, na noite de sábado (23).

De acordo informações da Polícia Militar, Moacir Nunes colocou o corpo de Iara no carro e viajou até a casa dos seus pais, em Itapetininga, a 65 km de distância, onde se matou.

A irmã informou que ele estava nervoso, contou que brigou com a namorada, e que a arma havia disparado acidentalmente e atingido Iara.

Depois, o agente penitenciário disse que amava todos e pediu perdão aos familiares. Vendo que ele estava nervoso, a mãe não o deixou sair pelo portão, mas ele pulou o muro. Em seguida, a família ouviu o disparo.

Segundo o portal Uol, o casal estava junto havia mais de um ano e morava na zona leste de Sorocaba. Francisco Junior trabalhava como agente penitenciário em Mairinque, cidade vizinha.

Conforme relatou aos familiares, a namorada havia encontrado mensagens de outra mulher em seu celular e ele saíra de casa, mas voltou para pegar seus pertences. Os dois discutiram e ela teria tentado tirar o revólver de sua mão, quando houve o disparo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum