terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Anitta critica Bolsonaro em entrevista: “Governa só para quem pensa como ele”

Em entrevista internacional ao canal E! Latino, a cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro e disse que, se pudesse, trocaria de mandatário. O comentário foi feito ao ser questionada se mudaria alguma coisa no país.

Em resposta, a artista disse que o ex-capitão não governa para todos, apenas para quem pensa como ele. “Há muita controvérsia, muita diferença. Para mim, presidente tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele, por isso mudaria”, afirmou.

Anitta também falou sobre o avanço da Covid-19 e deu relatos sobre sua cidade, Rio de Janeiro. “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo (…) Parece que está voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, acrescentou.

A cantora, que antes evitava se posicionar politicamente, agora tem comentado com mais frequência sobre o assunto. Em maio deste ano, Anitta cobrou o deputado federal Felipe Carreras (PSB), sobre uma emenda da MP 948, que mudaria o pagamento de direitos autorais dos artistas. Após a conversa, foi solicitada a retirada da emenda.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.