Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 14h43

Anna Carolina, de 8 anos, é a primeira criança assassinada por bala perdida no RJ em 2020

Anna Carolina de Souza Neves foi baleada quando estava no sofá de casa na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Em 2019, foram 112 crianças até 12 anos baleadas. Destas, 60 morreram

Ana Carolina Neves, vítima de bala perdida (Reprodução)

A menina Anna Carolina de Souza Neves, de oito anos, é mais uma das vítimas fatais de bala perdida no Rio de Janeiro. Ela foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (10) quando estava no sofá de casa, no bairro Parque Esperança, na cidade de Belford Roxo, localizada na Baixada Fluminense.

Segundo reportagem de Guilherme Santos e Isabella Vilela, da TV Globo, policiais foram acionados por familiares da vítima e auxiliaram no deslocamento para o Hospital de Saracuruna. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

Não há registros de operação policial no local.

O aplicativo Fogo Cruzado, que monitora os tiroteios no Rio de Janeiro, Anna Carolina foi a primeira criança vítima de bala perdida em 2020. Ainda segundo a aplicação, em 2019 foram 112 jovens até 12 anos baleados no Grande Rio. Destes, 60 morreram.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum