Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de setembro de 2019, 09h02

Ao vivo no Multishow, Titi Müller brinca com música “Vai dar PT” e fala que é profecia para 2022

No Instagram, a apresentadora ainda debochou sobre a repercussão de seu comentário e publicou a música "Vai Dar PT" com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa

Foto: Reprodução

Durante transmissão ao vivo do Festival Festeja de Belo Horizonte, no Multishow, a apresentadora Titi Müller usou a música “Vai dar PT”, de Léo Santana, para se referir ao Partido dos Trabalhadores e comentar sobre as próximas eleições.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, ‘Vai dar PT’. Maravilhoso!”, comentou Titi.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

No Instagram, Titi Müller ainda debochou sobre a repercussão de seu comentário e publicou a música  “Vai Dar PT” com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa. “Ótimo programa de domingo para a família inteira”, escreveu.

A apresentadora também brincou usando o meme da Barbie Fascista. “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, ironizou.

Titi Müller brinca com repercussão de brincadeira com a música “Vai Dar PT” (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum