Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de setembro de 2019, 09h02

Ao vivo no Multishow, Titi Müller brinca com música “Vai dar PT” e fala que é profecia para 2022

No Instagram, a apresentadora ainda debochou sobre a repercussão de seu comentário e publicou a música "Vai Dar PT" com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa

Foto: Reprodução

Durante transmissão ao vivo do Festival Festeja de Belo Horizonte, no Multishow, a apresentadora Titi Müller usou a música “Vai dar PT”, de Léo Santana, para se referir ao Partido dos Trabalhadores e comentar sobre as próximas eleições.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, ‘Vai dar PT’. Maravilhoso!”, comentou Titi.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

No Instagram, Titi Müller ainda debochou sobre a repercussão de seu comentário e publicou a música  “Vai Dar PT” com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa. “Ótimo programa de domingo para a família inteira”, escreveu.

A apresentadora também brincou usando o meme da Barbie Fascista. “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, ironizou.

Titi Müller brinca com repercussão de brincadeira com a música “Vai Dar PT” (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum