Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de outubro de 2018, 21h29

Após confusão e troca de tiros entre policiais, um morre e dois ficam feridos

Agentes de São Paulo estavam à paisana e foram abordados por outros de Minas Gerais

Foto: Reprodução/TV Integração

Um policial civil de Minas Gerais foi morto e outros dois ficaram feridos, depois de uma confusão envolvendo policiais, que resultou em uma troca de tiros, nesta sexta-feira (19), em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com informações do site G1, o caso aconteceu em um prédio anexo ao hospital Monte Sinai.

Segudo apuração inicial, sete policiais civis de São Paulo estavam escoltando um detendo que fazia tratamento no local. Porém, eles estavam à paisana. Quando dois policiais civis de Minas viram os homens armados, fizeram uma abordagem.

Um policial de São Paulo teria presenciado a cena e atirado contra os policiais de Minas. Foi aí que teria iniciado a troca de tiros. O policial de Minas morreu no local.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum