Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de agosto de 2017, 13h20

Após sentir “vibração”, Menino do Acre pede perdão e reaparece

Athos Borges, pai do estudante de Psicologia, afirmou que Bruno pediu o prazo de uma semana para oferecer mais detalhes sobre o reaparecimento.
Da Redação*

Quatro meses depois de desaparecer em Rio Branco, no Acre, o estudante Bruno Borges, de 25 anos, que ficou conhecido como Menino do Acre, voltou pra casa. Ele se apresentou à família, que entrou em contato com as autoridades na manhã desta sexta-feira.

Athos Borges, pai do estudante de Psicologia, afirmou que Bruno pediu o prazo de uma semana para oferecer mais detalhes sobre o reaparecimento. Perguntado sobre a volta do filho nas vésperas do dia dos pais, Athos relatou ter sentido “muita emoção”.

A mãe de Bruno está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo. Denise Borges foi ao centro religioso justamente para pedir o retorno do filho. Chorando muito, ela relatou ao “Extra” que já falou com o jovem pelo telefone e que está tentando um voo de volta para casa.

— Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu — disse Denise.

Ela frisou que vai ficar “ajoelhada a noite toda” para agradecer pela volta de Bruno.

— Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. Sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês — destacou o secretário de segurança do Acre, Carlos Flávio Portela.

De acordo com a editora Renata de Carvalho, responsável pelas publicações dos escritos do estudante, o próximo livro, “Caminho para a Verdade absoluta”, deverá ser lançado entre os próximos 60 e 90 dias.

— Como ele chegou há pouco mais de uma hora, ainda não conversei com a família direito, mas é claro que é do interesse de todos que ele participe dos próximos lançamentos das obras — afirmou Renata, ressaltando que o próximo volume a ser lançado é o terceiro da série escrita por Bruno, seguindo a ordem estipulada por ele para a melhor compreensão dos leitores.
A página oficial dos livros do jovem também confirmou seu retorno e informou que ele está bem.

*Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum