Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 18h06

Após ser agredido, padre Marcelo Rossi grava vídeo e diz que está bem: “Só umas dorzinhas”; assista

"Estou ótimo. Fiquem tranquilos. Está tudo bem. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada", diz o padre, que foi empurrado durante missa em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo

Padre Marcelo Rossi (Reprodução/Youtube)

Após ser agredido violentamente durante missa neste domingo (14) na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, o padre Marcelo Rossi gravou um vídeo curto em que diz que está bem, “apenas com umas dorzinhas”.

“Estou ótimo. Fiquem tranquilos. Está tudo bem. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada”, diz o padre.

A Canção Nova, que promoveu o evento PHN (Por Hoje Não), emitiu nota lamentando o incidente.

Confira a íntegra:

A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo (14/07), em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN. O sacerdote passa bem, conforme vídeo anexo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

Veja também:  Ex-comunista Aldo Rebelo entra na lista de general Villas Bôas dos que devem se unir para defender Bolsonaro contra França

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum