Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 18h06

Após ser agredido, padre Marcelo Rossi grava vídeo e diz que está bem: “Só umas dorzinhas”; assista

"Estou ótimo. Fiquem tranquilos. Está tudo bem. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada", diz o padre, que foi empurrado durante missa em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo

Padre Marcelo Rossi (Reprodução/Youtube)

Após ser agredido violentamente durante missa neste domingo (14) na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, o padre Marcelo Rossi gravou um vídeo curto em que diz que está bem, “apenas com umas dorzinhas”.

“Estou ótimo. Fiquem tranquilos. Está tudo bem. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada”, diz o padre.

A Canção Nova, que promoveu o evento PHN (Por Hoje Não), emitiu nota lamentando o incidente.

Confira a íntegra:

A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo (14/07), em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN. O sacerdote passa bem, conforme vídeo anexo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum