Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de novembro de 2019, 20h08

Apresentadores e artistas da Record lamentam suposta morte de Gugu Liberato

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro usaram as redes para homenagear o colega Gugu Liberato

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do hospital onde o apresentador Gugu Liberato foi internado ainda não ter divulgado oficialmente boletim médico confirmando a morte, os bastidores na TV Record são de muita tristeza com o acidente do colega. Apresentadores e artistas da emissora usaram as redes para expressar a consideração por Gugu, que apresentava dois programas no formato de reality show: ‘Canta Comigo’ e ‘Power Couple Brasil’ no canal.

Rodrigo Faro, do ‘Hora do Faro’, postou uma foto ao lado de Gugu com a seguinte mensagem: “Não pode ser meu Deus…Não pode ser…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…😭Por favor…🙏🏻”. As apresentadoras Ticiane Pinheiro, do ‘Hoje em Dia’, e Silvye Alves, do ‘Cidade Alerta Goiás’, além da atriz Nivea Stelmann comentaram na postagem se solidarizando com familiares.

Em seguida, Ticiane fez também uma postagem se despedindo do apresentador. “Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial ‘Família Record’ que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre!”, disse.

O apresentador Augusto Liberato foi internado nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente doméstico. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando.

Atualizada em 22/11/2019, às 6h25. Ao contrário do que foi afirmado anteriormente, a morte de Gugu Liberato não se confirmou até então. A matéria com o título anterior foi excluída das redes sociais da Fórum. 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum