Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de maio de 2019, 08h07

Assassino de morador de rua de Santo André usava Mercedes, foi identificado e está foragido

Sebastião Lopes dos Santos foi morto a tiros na rua Visconde de Mauá, na cidade do ABC Paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança

Morador de rua é assassinado em Santo André (Foto: Reprodução vídeo)

Um comerciante de Santo André e seu funcionários são os responsáveis pelo assassinato do morador de rua, Sebastião Lopes dos Santos, de 40 anos, em Santo André, no ACB paulista, segundo investigação da Polícia Civil. A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de ambos. Como nenhum deles foi encontrado em seus endereços, passaram a ser considerados foragidos.

Leia também
Comerciante que matou morador de rua em Santo André é colecionador de armas
VÍDEO: Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André (SP)

Segundo os investigadores, o comerciante – que ainda não teve a identidade revelada – havia discutido com Sebastião dias antes e teria usado o próprio carro, um Mercedes modelo GLK 280, para cometer o crime.

A investigação sobre a Mercedes ajudou na identificação dos suspeitos, assim como informações obtidas no local do crime. Os policiais conseguiram identificar o veículo e também conseguiram imagens do carro deixando a casa do comerciante naquela noite.

Os policiais disseram também que buscas feitas nesta segunda-feira (20) possibilitaram que fossem achados mais elementos de prova contra os dois. A arma do crime, porém, ainda não foi localizada.

O assassinato ocorreu rua Visconde de Mauá e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem de altura mediana, de camiseta e boné, descendo do banco do passageiro de um carro de luxo, caminhando em direção a Sebastião e atirando.

Sebastião chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum