Assassino de morador de rua de Santo André usava Mercedes, foi identificado e está foragido

Sebastião Lopes dos Santos foi morto a tiros na rua Visconde de Mauá, na cidade do ABC Paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança

Um comerciante de Santo André e seu funcionários são os responsáveis pelo assassinato do morador de rua, Sebastião Lopes dos Santos, de 40 anos, em Santo André, no ACB paulista, segundo investigação da Polícia Civil. A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de ambos. Como nenhum deles foi encontrado em seus endereços, passaram a ser considerados foragidos.

Leia também
Comerciante que matou morador de rua em Santo André é colecionador de armas
VÍDEO: Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André (SP)

Segundo os investigadores, o comerciante – que ainda não teve a identidade revelada – havia discutido com Sebastião dias antes e teria usado o próprio carro, um Mercedes modelo GLK 280, para cometer o crime.

A investigação sobre a Mercedes ajudou na identificação dos suspeitos, assim como informações obtidas no local do crime. Os policiais conseguiram identificar o veículo e também conseguiram imagens do carro deixando a casa do comerciante naquela noite.

Os policiais disseram também que buscas feitas nesta segunda-feira (20) possibilitaram que fossem achados mais elementos de prova contra os dois. A arma do crime, porém, ainda não foi localizada.

O assassinato ocorreu rua Visconde de Mauá e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem de altura mediana, de camiseta e boné, descendo do banco do passageiro de um carro de luxo, caminhando em direção a Sebastião e atirando.

Sebastião chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.