Astróloga diz que governo Bolsonaro sofrerá declínio e maracutaias serão reveladas em 2020

Já que a maioria dos analistas econômicos erraram feio as suas previsões para 2019, desta vez talvez seja bom prestar atenção nos astros

Flávio Bolsonaro, com o ex-assessor Fabrício Queiroz e com o pai, Jair (Montagem)

Já que a maioria dos analistas econômicos erraram feio as suas previsões para 2019, desta vez talvez seja bom prestar atenção nos astros. A astróloga Márcia Fernandes, conhecida por Márcia Sensitiva, afirma que em julho de 2020, o céu indica que haverá problemas com medidas de impacto impostas pelo presidente Jair Bolsonaro, havendo uma fase de declínio de seu governo.

Sensitiva diz ainda que o Brasil continuará com instabilidades políticas, mas que a posição de Mercúrio fará com que o povo mantenha a busca por transparência dos governantes –e que muitos escândalos ainda virão à tona

Mas é em novembro mesmo que, segundo ela, o bicho vai pegar: “Poderemos esperar por um ano em que muitas situações de esquemas e maracutaias venham à tona e gerem bastante questionamento e necessidade de execução da Justiça”, diz Sensitiva.

No mais, entre turbulências aqui e acola, a astróloga revela sua faceta ultraliberal: “Plutão em trígono com Mercúrio trará uma forte indicação de que os investimentos foram retomados e voltaram a entrar no país devido a algum saneamento das contas públicas. Ainda mais reformas no sistema da Previdência acontecerão”, afirma Márcia Sensitiva. “Políticas de longo prazo também poderão ser implementadas na nossa economia”, completa.

Leia as previsões completas de Márcia Sensitiva no UOL Astrologia

Este post foi modificado pela última vez em 30 dez 2019 - 10:19 10:19

Redação: Direto da Redação da Revista Fórum.