Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2019, 22h03

Até o Google Imagens já “reconhece” Zé de Abreu como presidente do Brasil

A piada do ator, que se autoproclamou presidente do Brasil em uma ironia ao deputado venezuelano Juan Guaidó, atingiu tamanha proporção que até na pesquisa do Google ele já aparece antes de Bolsonaro

Reprodução/Google Imagens

Apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais estão revoltados com a brincadeira do ator José de Abreu, que no início da semana, ironizando o deputado opositor venezuelano Juan Guaidó, se “autoproclamou” presidente do Brasil.

A piada atingiu grandes proporções e dominou discussões virtuais nos últimos dias, a ponto de Abreu fazer até mesmo a escolha dos nomes para seus “ministérios”, com vários políticos indicados aceitando a “nomeação” e interagindo com o ator.

Com o alto volume de postagens sobre o assunto, até mesmo os algorítimos do Google Imagens passaram a “reconhecer” Zé de Abreu como presidente. Quando se pesquisa o termo “presidente do Brasil”, todas as primeiras imagens que aparecem são do ator com a faixa presidencial, conforme mostra a captura de tela abaixo.

Reprodução/Google Imagens

Nesta quarta-feira (27), até mesmo o ex-presidente Lula, da prisão em Curitiba, escreveu um bilhete informando que reconhece Abreu como presidente.

A brincadeira segue rendendo memes nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum