Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de maio de 2019, 13h09

Até Xuxa se revolta contra Damares e sua tese de que princesa da Disney é lésbica

"Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?", questionou Xuxa ao comentar a mais nova pérola da ministra Damares Alves, que acredita que as crianças estão sendo induzidas à homossexualidade através de personagens como a princesa Elsa, do filme 'Frozen'

Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel, que fez sua carreira com programas infantis, músicas e filmes para crianças, usou suas redes sociais na noite deste sábado (11) para criticar a mais nova pérola da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

A “rainha dos baixinhos” publicou o vídeo que viralizou nas redes que mostra Damares afirmando que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica. E que isso seria uma maneira do “cão” de induzir as crianças à homossexualidade.

“Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa.

Confira.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum