Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de março de 2019, 14h46

Atiradores de ataque em escola de Suzano mostravam ser amantes das armas nas redes sociais

Guilherme Taucci aparece armado e vestindo uma máscara de caveira que foi utilizada no crime. Luiz Henrique de Castro tinha uma imagem de atiradores de elite no perfil do Facebook

Imagens de Guilherme Taucci e Luiz Henrique, atiradores da escola de Suzano, no Facebook (Reprodução)

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, os dois jovens identificados pela Polícia como os atiradores que entraram na Escola Estadual Raul Brasil e abriram fogo contra alunos e funcionários, matando 8 pessoas antes de se suicidarem, mostravam nas redes sociais que eram amantes das armas.

Leia também: “Começou a matar muita gente”, diz aluno de escola atacada; mortos chegam a dez

Guilherme Taucci Monteiro, publicou várias fotos em suas redes sociais antes do crime. Nas imagens, ele aparece armado e vestindo uma máscara de caveira que foi utilizada no crime.

Já Luiz Henrique ornamentava uma imagem de atiradores de elite em sua foto de perfil no Facebook. O atirador também compartilhava diversas fotos de armamentos.

As imagens foram tiradas do ar minutos após a divulgação da identidade dos dois pela polícia, antes do bug que deixa o Facebook fora do ar no momento do fechamento desta matéria.

Luiz Henrique de Castro

Guilherme Tauci


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum