Fórum Educação
13 de janeiro de 2020, 19h14

Atlético-GO acerta com goleiro que havia sido preso por agredir esposa: “Problema de família”

O goleiro Jean foi denunciado pela esposa por agressão em dezembro e estava suspenso do São Paulo, clube onde tinha contrato, por conta do episódio

Foto: Orange County Public Records/Montagem

O goleiro Jean, preso nos Estados Unidos por agredir a esposa Milena Bemfica em dezembro, assinou contrato com o Atlético-GO nesta segunda-feira (13). Para o clube, o atleta teve um “problema de família”.

Jean foi suspenso do São Paulo, clube ao qual pertence, até o final do ano. Em comunicado, o clube paulista informou que “caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão”.

Nesta segunda (13), o presidente executivo do Atlético-GO, Adilson Batista, anunciou a contratação oficial do atleta: “Estou aqui para comunicar vocês que o Atlético-GO contratou o Jean, goleiro do São Paulo. Ele teve um problema familiar, que nós não apoiamos. Entendemos que é um grande atleta, é uma grande oportunidade”.

Batista afirmou que Jean cometeu um erro, mas merece novas chances. “Todo ser humano merece ter oportunidades na vida. Todos nós erramos e o Atlético-GO vai dar todo o respaldo para que ele possa conseguir retomar sua carreira. Eu acredito muito no profissional, tive uma conversa muito boa, muito verdadeira com o atleta e estou confiante que ele vai nos ajudar muito”, disse.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum