Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de dezembro de 2019, 21h07

Ator do SBT, filho de cantor sertanejo, faz comentário gordofóbico durante as férias no México

No vídeo, ele mostra o ambiente onde está com a namorada, Jade Picon, fala da beleza do local e comenta que há muitos peixinhos. Ao filmar uma mulher, o ator diz “tem um peixe-boi”

O ator João Guilherme e a imagem da ofensa (Reprodução)

O ator João Guilherme, que atualmente interpreta Luca na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, cometeu ato de gordofobia ao publicar em suas redes sociais um vídeo no quando ofende uma mulher obesa durante as férias no México.

Leia também: Ator do SBT, filho de Leonardo, lamenta repercussão sobre comentário gordofóbico: “Eu que lute”

No vídeo, João Guilherme mostra o ambiente onde está com a namorada, Jade Picon, fala da beleza do local e comenta que há muitos peixinhos. Ao filmar uma mulher gorda, diz “tem um peixe-boi”.

João Guilherme é filho caçula do cantor Leonardo, fruto do relacionamento com Naíra Ávila.

No Twitter, o ator pediu desculpas e disse que pretende aprender com os erros e não cometer o mesmo equívoco duas vezes. Como considerou o pedido de desculpas online superficial, anunciou que faria uma live no Instagram para conversar com os fãs.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum