Fórumcast #20
19 de junho de 2017, 12h54

Atrizes dão beijão na boca contra homofobia

"A gente não tá na parada mas tá na parada", escreveu Maria Ribeiro na legenda da imagem publicada em redes sociais.

“A gente não tá na parada mas tá na parada”, escreveu Maria Ribeiro na legenda da imagem publicada em redes sociais.

Da Redação*

As amigas e atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não estiveram na Parada Gay de São Paulo neste domingo, mas fizeram questão de protestar contra a homofobia no Instagram. Num post feito por Maria Ribeiro, mulher do ator Caio Blat, as duas aparecem dando um beijão na boca.

“A gente não tá na parada mas tá na parada”, escreveu Maria na legenda da imagem publicada em redes sociais.

*Com informações do Jornal Extra

 

Veja também:  Alexandre Frota chama Bolsonaro de idiota ingrato: "Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército""

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum