Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de abril de 2019, 17h18

Áudio que bombou nas redes sociais, “seu Armando, vai tomar no c*” é uma brincadeira

A ideia de gravar o áudio foi dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, idealizadores do canal “Ninja, o Sincero”, no Youtube

Thaís, Bruno e Leandro são os idealizadores do áudio - Foto: Arquivo Pessoal

O áudio de um suposto morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, que viralizou nas redes sociais, não passou de uma brincadeira. No áudio, um homem se revolta com o chefe depois de ser chamado de “preguiçoso” no grupo da empresa, por não ter ido trabalhar depois do temporal no Rio.

A iniciativa bem-humorada rendeu memes e até estampa de camisetas e funk. Mas nenhum dos personagens envolvidos no vídeo existe na vida real.

A ideia de gravar o áudio foi dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, idealizadores do canal “Ninja, o Sincero”, no Youtube, que existe há apenas duas semanas.

É de Leandro a voz que aparece no áudio e em outros vídeos, criados com a ideia de “mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir”.

O áudio do “funcionário” do “seu Armando” conta a situação que ocorreu com uma moradora do mesmo bairro onde Leandro mora, na Zona Norte.

“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”, conta Leandro.

“Acho que a publicação deu certo porque mostra o que muitos gostariam de dizer. Ainda mais na situação caótica que ficou o Rio nesta semana. São pessoas que passam horas em transportes públicos, que usam duas ou três conduções todos os dias. Acho que se sentiram representadas”, destaca Bruno.

Protesto

O caso ganhou tanta proporção que internautas chegaram a marcar um protesto em uma padaria de Botafogo, identificada erroneamente como o local de trabalho do “morador de Belford Roxo”.

“É importante deixar bem claro que nossa intenção é apenas divertir. No áudio, o Leandro nem fala de padaria, inventaram tudo isso. Não estamos defendendo ou criticando nenhum partido. Os ‘seus Armandos’ da vida real devem estar sofrendo críticas hoje, mas o nosso é só brincadeira, explica Thaís. A turma promete divulgar mais vídeos bem-humorados.

Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum