Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2019, 14h16

Avião cai em Sergipe e mata três pessoas; passaporte de cantor é encontrado

Nas buscas realizadas no local, foi encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", perto do local do acidente

Atualizada às 14h50

Um avião pequeno porte caiu em uma área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, no Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), segundo os bombeiros. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), ao menos três dos ocupantes da aeronave morreram – inicialmente, o GTA havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.

Nas buscas realizadas no local, foi encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente. Por volta das 14h30, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele estava na aeronave.

A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador.

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum