Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 21h01

Bar com temática da máfia italiana oferece lanche de graça para PM após massacre em Paraisópolis

A página apagou comentários que criticavam a "homenagem" aos policias três dias após a morte de nove jovens por ação da PM em favela da capital paulista

Reprodução

Em meio às críticas recebidas pela Polícia Militar de São Paulo após ação que deixou nove mortos na favela de Paraisópolis, um bar de Santos inspirado na máfia italiana decidiu fazer uma promoção para policiais civis e militares nesta quarta-feira (4) para “defender seus heróis”. A ação de marketing gerou muitas críticas nas redes sociais.

“João 8:32: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Estamos com vocês guerreiros!”, foi o que publicou a hamburgueria Deleone ao lançar a promoção válida para oficiais da PM e da Civil. Ao apresentarem funcionais, os agentes ganhariam um dos sanduíches gratuitamente.

Uma onda de indignação tomou os comentários da postagem, que foram sumariamente apagados pelo bar. “Obrigada pela publicação, menos um lugar para ir”, disse uma usuária. “Descurtindo a página e não recomendando aos amigos. Parando de seguir no insta também”, comentou outra.

Cláudio Júnior também teve comentário apagado, mas fez questão de printar e repostá-lo. “Num momento de acirramento político em nossa sociedade, parabéns à casa pela maneira franca como que assume seu alinhamento ideológico, mesmo que para isso tenha que trucidar sobre a morte de 9 pessoas, mortas em mais uma operação desastrosa de nossos bravos guerreiros. Mas quem se improta? O importante é surfar nessa onda e promover o marketing comercial do estabelecimento. Honestidade é isso aí”, disse.

O dono do bar se defendeu após as críticas. “Enquanto defendem vagabundos! Defenderemos nossos heróis!! Sejam bem vindos ao Deleone Bar!! Você policial militar ou civil basta apresentar a sua funcional hoje no restaurante o sanduíche é por nossa conta!”, declarou.

 

Reprodução

Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum