Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 19h20

Bar do Omar, que é Lula Livre, fica completamente lotado e solta batida de graça

Omar, dono do estabelecimento, foi ovacionado com "Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar" após liberar batidas de Maracujá para os clientes

Foto: Reprodução/Facebook

O Bar do Omar, localizado no Santo Cristo, no Rio de Janeiro, e famoso por se posicionar politicamente, viveu um sábado atípico nesse final de semana (20). Lotado, a cozinha se enrolou com os pedidos, mas o simpático dono do estabelecimento logo resolveu liberando doses de batida de Maracujá e sendo ovacionado pelos clientes.

“Ontem o bagulho aqui ficou tão cheio que papai Omar teve que ir no salão pedir desculpas pela demora nos pedidos da cozinha, já que costumamos ser bem rápidos. Como pedido de desculpas ofereceu Omaracuja pra todo mundo! Bar do Omar é isso! A gente erra e acerta”, publicou o Bar no Twitter acompanhado de um vídeo que Omar libera o drink.

Como resposta pela atenção, Omar recebeu uma saudação adaptada. “Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar”, cantaram os presentes. Em uma das paredes do local há um painel escrito “Lula Livre”.

Reduto da esquerda carioca, o bar ganhou fama nas redes após publicações politizadas nas redes, ironizando o “embaixador” Eduardo Bolsonaro. Na nota fiscal do estabelecimento está escrito “bar pode ter opinião política, juiz não” em referência à Vaza Jato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum