Bar do Omar, que é Lula Livre, fica completamente lotado e solta batida de graça

Omar, dono do estabelecimento, foi ovacionado com "Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar" após liberar batidas de Maracujá para os clientes

Foto: Reprodução/Facebook
Escrito en BRASIL el
O Bar do Omar, localizado no Santo Cristo, no Rio de Janeiro, e famoso por se posicionar politicamente, viveu um sábado atípico nesse final de semana (20). Lotado, a cozinha se enrolou com os pedidos, mas o simpático dono do estabelecimento logo resolveu liberando doses de batida de Maracujá e sendo ovacionado pelos clientes.
"Ontem o bagulho aqui ficou tão cheio que papai Omar teve que ir no salão pedir desculpas pela demora nos pedidos da cozinha, já que costumamos ser bem rápidos. Como pedido de desculpas ofereceu Omaracuja pra todo mundo! Bar do Omar é isso! A gente erra e acerta", publicou o Bar no Twitter acompanhado de um vídeo que Omar libera o drink.
https://twitter.com/BardoOmar/status/1152929980596330496?s=19 Como resposta pela atenção, Omar recebeu uma saudação adaptada. "Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar", cantaram os presentes. Em uma das paredes do local há um painel escrito "Lula Livre". Reduto da esquerda carioca, o bar ganhou fama nas redes após publicações politizadas nas redes, ironizando o "embaixador" Eduardo Bolsonaro. Na nota fiscal do estabelecimento está escrito "bar pode ter opinião política, juiz não" em referência à Vaza Jato.