Fórumcast #20
21 de julho de 2019, 19h20

Bar do Omar, que é Lula Livre, fica completamente lotado e solta batida de graça

Omar, dono do estabelecimento, foi ovacionado com "Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar" após liberar batidas de Maracujá para os clientes

Foto: Reprodução/Facebook

O Bar do Omar, localizado no Santo Cristo, no Rio de Janeiro, e famoso por se posicionar politicamente, viveu um sábado atípico nesse final de semana (20). Lotado, a cozinha se enrolou com os pedidos, mas o simpático dono do estabelecimento logo resolveu liberando doses de batida de Maracujá e sendo ovacionado pelos clientes.

“Ontem o bagulho aqui ficou tão cheio que papai Omar teve que ir no salão pedir desculpas pela demora nos pedidos da cozinha, já que costumamos ser bem rápidos. Como pedido de desculpas ofereceu Omaracuja pra todo mundo! Bar do Omar é isso! A gente erra e acerta”, publicou o Bar no Twitter acompanhado de um vídeo que Omar libera o drink.

Como resposta pela atenção, Omar recebeu uma saudação adaptada. “Olê Olê Olê Olá, Omar, Omar”, cantaram os presentes. Em uma das paredes do local há um painel escrito “Lula Livre”.

Veja também:  Veja denuncia ataques à Floresta Amazônica do "Capitão Motosserra" Jair Bolsonaro

Reduto da esquerda carioca, o bar ganhou fama nas redes após publicações politizadas nas redes, ironizando o “embaixador” Eduardo Bolsonaro. Na nota fiscal do estabelecimento está escrito “bar pode ter opinião política, juiz não” em referência à Vaza Jato.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum