Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de junho de 2018, 14h50

Bar no Rio anuncia na web bebida de graça a cada queda de Neymar 

A promoção vale tanto para as quedas reais como para as simulações do jogador

 A fama de cai-cai do camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar rendeu uma promoção inusitada de um bar no Rio de Janeiro. A cada queda do atacante no jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), os clientes do estabelecimento terão direto a uma rodada de bebida de graça.

 A promoção viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Fernanda Abreu, uma das sócias do bar Sir Walter Pub, contou que a ideia veio dos clientes durante os dois primeiros jogos da Copa do Mundo. 

Os torcedores encontraram uma maneira de sair ganhando com os tombos cinematográficos de Neymar. “Nós televisionamos o jogo anterior e a galera pediu muito”, contou.

 O anúncio na página do bar foi compartilhado mais de 700 vezes e aí o que era zoação virou motivo de dor de cabeça. Para a sorte e sucesso das sócias, uma empresa de bebidas vai liberar os shots de catuaba para a clientela. 

“Graças a Deus, senão a gente ia falir de verdade”, disse ela aos risos.  

 

As sócias Amanda, Ana Carolina e Fernanda na expectativa do jogo do Brasil contra a Sérvia: “Caiu no chão, ganhou”.

 

O sucesso foi tamanho que o bar está com a lotação esgotada. Fernanda avisa que a promoção vale tanto para as quedas reais como para as simulações do jogador.

“Caiu no chão, ganhou”. 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum