Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2019, 15h16

Barbara Gancia diz que, perto de Silvio Santos, “Véio da Havan é um trombadinha”

A jornalista ainda defendeu que Silvio deveria ser preso pelos crimes "que passou a vida inteira cometendo"

Foto: Reprodução/SBT
A jornalista Barbara Gancia foi ao Twitter neste domingo (6) para criticar o apresentador Silvio Santos, que perguntou a uma criança durante seu programa na TV aberta se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. Para Barbara, Silvio deveria ser preso pelos crimes “que passou a vida inteira cometendo” e ainda o comparou com o Véio da Havan.
“Silvio Santos não deveria ser recolhido como o tarado decrépito que é ao aconchego do lar. O que ele deveria mesmo é ser condenado e preso pelos crimes contra a economia popular que passou a vida inteira cometendo. Perto dele, o veio da Havan é um trombadinha”, escreveu a jornalista e ex-apresentadora do programa Saia Justa, no GNT.
A fala do apresentador, que provocou risos de sua plateia, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

O blogueiro Felipe Neto também comentou o vídeo de Sílvio Santos: “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella Malafaia Deputados do PSL Família Bolsonaro Psicóloga que falou que sou má influência Silêncio…”.

Confira o tuíte da jornalista:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum