Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de fevereiro de 2020, 06h37

Barraco pela herança de Gugu vai pagar no Fantástico

Para a mãe do apresentador, Gugu e Rose Miriam viviam separados e "nunca tiveram nada um com o outro"

Reprodução/Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (2), a mãe do apresentador Gugu Liberato voltou a afirmar que ele e Rose Miriam não eram um casal, mas sim amigos. Para Dona Maria do Céu, os dois viviam separados e “nunca tiveram nada um com o outro”.

Mãe dos filhos do apresentador, Rose divulgou uma carta neste domingo (2), também no Fantástico, como tentativa de provar que tinha uma relação estável com o marido e, dessa forma, garantir uma quantia da herança bilionária deixada por ele. A carta diz que ambos desejavam construir uma família e se incluíram na vida um do outro.

Rose também alega que o casal foi muito feliz durante todos esses anos, principalmente nos últimos, quando foram morar nos Estados Unidos. A mulher afirma que Gugu foi um “querido e zeloso pai e marido”, e companheiro dela na criação dos filhos.

Gugu morreu no dia 21 de novembro, depois de sofrer um acidente e bater a cabeça, na casa dele, em Orlando, na Flórida. Desde então, os familiares do apresentador têm discutido sobre o testamento deixado por ele.

O documento, feito em 2011, distribui a herança da seguinte forma: 75% para os filhos (João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16) e 25% para os cinco sobrinhos. Maria do Céu, de 90 anos, ficou com uma espécie de pensão vitalícia de 163 mil reais. A mãe dos três filhos, no entanto, ficou sem nada. Rose Miram reivindica a mesma pensão da sogra.

O jornalista Mauricio Stycer resgatou algumas capas da revista Caras que estão sendo utilizadas no julgamento sobre a herança do apresentador. Nelas, Gugu e Rose aparecem como um casal comum, viajando e celebrando o aniversário dos filhos.

Confira:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum