O que o brasileiro pensa?
22 de dezembro de 2019, 11h24

Bira, músico do programa de Jô Soares, morre aos 85 anos

O baixista estava internado desde sexta, em São Paulo, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

O músico Bira - Foto: Divulgação

O músico Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira, músico que atuava no Programa do Jô Soares, morreu neste domingo (22), aos 85 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelos familiares do baixista.

Bira estava internado desde sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da capital paulista, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Natural de Salvador (BA), era um dos componentes do Sexteto, banda formada por Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria).

A banda acompanhou Jô Soares nos programas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, da TV Globo. Bira ganhou notoriedade no talkshow pelo bom humor e por sua risada forte e alta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum