Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de abril de 2019, 20h21

Bisneta de Lula é maltratada por pediatra bolsonarista, denuncia mãe

Bia Lula denunciou em seu perfil do Facebook que uma médica apoiadora de Jair Bolsonaro destratou sua filha em um hospital apenas por ela ser da família do ex-presidente; "Vocês juram que vocês acham normal esse desconto de ódio gratuito a uma criança?"

Lula, a neta Bia e a bisneta Analua (Reprodução/Facebook)

Uma das netas de Lula, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, conhecida como Bia Lula, relatou na noite desta terça-feira (9), pelas redes sociais, que sua filha de apenas 2 anos, Analua, foi maltratada por uma pediatra apenas por ser bisneta do ex-presidente.

De acordo com a neta do petista, a médica seria apoiadora de Jair Bolsonaro. “Chegamos do hospital com Analua agora, onde fomos muito mal tratados pela médica que não teve o mínimo de paciência com uma menina de 2 anos. Pesquisei o nome dela, adivinhem? Bolsonaro na veia. Uma médica, formada, com uma estrada ja percorrida, destrata paciente simplesmente por ela ser uma Lula da Silva”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum