Blogueira de Salvador processa Luciano Hang por vender camisetas com fotos de seu rosto

A defesa de Andreza Siltos afirma que a Havan foi notificada sobre o uso irregular da imagem, mas continuou comercializando o produto mesmo assim

Andreza Siltos (Reprodução/Instagram)
Escrito en BRASIL el

A influenciadora digital Andreza Siltos, de Salvador, processou a rede de lojas Havan, do empresário Luciano Hang, por vender camisetas estampadas com fotos do seu rosto. Além de exigir a remoção das peças de roupas da rede, a defesa de Andreza também pede indenização por danos morais e materiais.

Segundo o processo, a influenciadora não teria dado nenhuma autorização prévia à loja para a comercialização de suas fotos. De acordo com reportagem do UOL, a defesa cita nos autos que a Havan foi notificada sobre o uso irregular da imagem, mas continuou comercializando os produtos mesmo assim.

Nos autos do processo, a influenciadora conta ainda que ficou sabendo sobre a venda das camisetas por meio de seus seguidores. "Mesmo após a reclamação, eles continuaram a comercializar as camisas, além de depreciar o valor do produto, provavelmente com objetivo de sumir com as evidências", disse.

No processo, Andreza também afirma que não quer sua imagem associada à rede. Segundo ela, a empresa está envolvida em situações as quais ela repudia.