domingo, 20 set 2020
Publicidade

Blogueira do Instagram debocha de idosa que pedia ajuda e gera revolta nas redes

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana vem gerando revolta entre internautas. Fernanda Coxta, jovem manauara que se diz “digital influencer”, postou um vídeo em seu stories do Instagram em que aparece debochando de uma senhora idosa que pedia ajuda.

“A senhora tem troco para 100?”, diz a blogueira em tom jocoso.

A brincadeira de mau gosto repercutiu mais do que a “influencer” esperava. Uma avalanche de críticas começou a tomar conta dos espaços de comentários em suas publicações e o vídeo viralizou.

Diante da repercussão negativa, Fernanda Coxta apagou o stories e postou outro vídeo pedindo desculpas. Na retratação, a jovem tentou se justificar, afirmando que não tinha se dado conta, a princípio, que o que fez não era “legal” e dizendo, ainda, que ajudou a senhora que pedia dinheiro.

O pedido de desculpas, no entanto, não convenceu. Até a manhã deste sábado (20), Fernanda Coxta tinha pouco mais de 300 mil seguidores. Neste domingo (21), o número caiu para pouco mais de 140 mil seguidores. A blogueira também restringiu o acesso à sua rede social, que antes era aberto.

Confira abaixo a repercussão.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.