No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
09 de abril de 2019, 12h48

Bolsonarista que agrediu mulher na Paulista muda nome e exclui perfil nas redes

A reportagem da Fórum revelou na noite desta segunda (8) a identidade de Jaderson, que junto com mais dois homens aparecem em vídeo que viralizou desferindo uma gravata contra a mulher

Momento em que a mulher recebe uma "gravata" de apoiadores de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Vídeo Chico Prado)

Jaderson Soares Santana, um dos bolsonaristas que agrediu uma mulher na avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (7), excluiu seu perfil no Facebook. A reportagem da Fórum revelou na noite desta segunda (8) a identidade de Jaderson, que junto com mais dois homens aparecem em vídeo que viralizou desferindo uma gravata contra a mulher, enquanto os outros a ofendiam. O bolsonarista alterou seu nome na rede social e depois excluiu a conta.

A reportagem da Fórum entrou em contato via Facebook com Jaderson Soares Santana para obter seu posicionamento sobre o caso mas não obteve retorno. O espaço segue em aberto para eventual manifestação.

A identidade do outro agressor de camiseta azul que aparece no vídeo, conforme informado pela Fórum, é o esposo de Jaderson. De acordo com informações dos Jornalistas Livres, seu nome é Eliezer.

Agressão

Um grupo de homens bolsonaristas que defendia a Operação Lava Jato na avenida Paulista, neste domingo (08), agrediu uma mulher, manifestante pró-Lula, que, após levar uma “gravata” de um deles, ainda foi levada algemada por policiais militares.

Vídeo gravado pelo repórter Chico Prado, da CBN, registrou a cena. No momento da “gravata”, outros dois homens gritavam e ofendiam a mulher, que, antes, já havia sido empurrada.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum