O que o brasileiro pensa?
18 de novembro de 2019, 14h29

Bolsonarista agride criança em manifestação por impeachment de Gilmar Mendes

De acordo com o agressor, o menino tentou roubá-lo. No entanto, testemunhas apontam que a agressão foi gratuita, pois a criança só estava pedindo dinheiro

Reprodução/Twitter

Durante o ato deste domingo (17) na Avenida Paulista pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, um manifestante agrediu uma criança que pedia dinheiro na rua.

De acordo com o agressor, que vestia uma camiseta do Movimento Conservador do Brasil, o menino tentou roubá-lo. No entanto, testemunhas apontam que a agressão foi gratuita, pois o menino só estava pedindo dinheiro.

“Se ele fez alguma coisa errado, chama a polícia. Agora, quem é você pra vir pra cima dele?”, questionou um outro homem que testemunhou a agressão. “Já que você se julga tão decente, pede desculpa para ele, por favor”, pediu o homem ao bolsonarista, enquanto o menino chorava ao lado.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum