Bolsonarista agride jornalista da Band com bandeira do Brasil em ato golpista

De acordo com a repórter, a agressora chamou os profissionais de imprensa de "lixo" antes da agressão

Clarissa Oliveira, repórter da Band, é agredida em ato golpista (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

A repórter Clarissa Oliveira, da Band TV, foi agredida na cabeça por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro durante o ato golpista deste domingo (17) no Palácio do Planalto, em Brasília. A bolsonarista usou uma bandeira do Brasil para bater na jornalista.

Oliveira contou que a agressão aconteceu um pouco antes da chegada do presidente na manifestação, enquanto aguardava sua entrada ao vivo na Band.

“Tivemos alguns problemas técnicos e acabamos saindo do ar um pouquinho. Nesse intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras ali do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando os profissionais de imprensa, se referindo aos jornalistas como ‘lixo’, balançava a bandeira e em determinado momento ela me acertou com a bandeira na cabeça", contou a profissional.

"Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi forte. Tudo segue aqui. Seguimos trabalhando normalmente”, continuou.

Clarissa fez um boletim de ocorrência numa delegacia de Brasília. Outros jornalistas também já foram agredidos por bolsonaristas em atos anteriores a favor do presidente.

Confira:

https://twitter.com/leticiaalvesrn/status/1262102741586972674