Bolsonaro diz que não faz questão de ser presidente: “Muita gente melhor que eu”

Essa já é ao menos a 6ª vez que o titular do Planalto reclama do cargo que ocupa, o que fez o termo "renuncia" explodir nas redes sociais; veja vídeo

Durante discurso em evento na cidade de Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro voltou a se queixar do cargo que ocupa.

Mais uma vez, ele sinalizou que pode não disputar a reeleição. “Tem muita, mas muita gente melhor do que eu por aí. Não faço questão de dizer que quero ser presidente. Agora, a barra é pesada. Tu tem que ter couro grosso”, declarou.

“Não queiram minha cadeira. Não é fácil sentar naquela cadeira de ‘criptonita’. Os interesses são os mais variados possíveis que chegam até você, quase sempre não republicanos”, afirmou ainda, em tom emocionado.

A nova reclamação de Bolsonaro sobre ser presidente repercutiu nas redes sociais e fez o termo “renuncia” chegar à lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Assista à declaração a partir dos 13 minutos e 55 segundos do vídeo abaixo.

Essa já é ao menos a 6ª vez que Bolsonaro se queixa e fala sobre as dificuldades de ser o chefe do Executivo.

Publicidade

Publicidade

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR