Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2019, 14h53

Bolsonaro diz que se Lula recebesse facada, “sairia cachaça com certeza”

Presidente criticou declaração do ex-presidente petista feita durante entrevista; general ministro já havia se exaltado com a mesma fala

Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14) que se dessem uma facada na barriga do Lula, “sairia cachaça com certeza”. A declaração foi feita durante café-da-manhã com jornalistas no palácio do Planalto, acompanhada pela repórter Renata Agostini, do Estadão.

Bolsonaro comentava a entrevista de Lula ao TVT, concedida nesta quinta-feira na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde cumpre pena dentro da Operação Lava Jato. Nela o ex-presidente questionou o atentado sofrido por Bolsonaro durante a campanha presidencial, em Juiz de Fora (MG) em setembro do ano passado “Tem alguma coisa muito estranha”, afirmou o petista.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Que eu saiba, presidiário presta depoimento e não dá entrevista”, criticou Bolsonaro.

Antes, o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, já havia se exaltado com o questionamento de Lula acerca da fada de Bolsonaro: “E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira?”, afirmou o general em meio a socos na mesa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum