Bolsonaro é alvo de panelaços pelo nono dia consecutivo

Há mais de uma semana que os brasileiros têm ido às janelas, em meio ao isolamento, para demonstrar indignação com o presidente; assista

Protesto contra Bolsonaro no bairro da Pompéia, em São Paulo (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Os panelaços contra o governo de Jair Bolsonaro já se tornaram um hábito dos brasileiros em meio ao isolamento que as pessoas têm se submetido por conta da pandemia do coronavírus.

Desde o dia 17 de março a população tem ido diariamente às janelas de suas casas e apartamentos para expressar indignação com o governo, principalmente com relação à maneira com a qual Jair Bolsonaro vem tratando a pandemia.

Na terça-feira (24), dia em que Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional defendendo o fim do isolamento social, indo contra todas as recomendações de especialistas no Brasil e no mundo, o país registrou seu maior panelaço contra o presidente.

Nesta quarta-feira (25) não foi diferente e a população, novamente, foi às janelas com panelas e palavras de ordem contra Bolsonaro em inúmeras regiões - desde bairros pobres e favelas até regiões consideradas nobres.

Assista à alguns dos protestos divulgados por internautas nas redes sociais.

Temas