Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2020, 20h49

Bolsonaro é alvo de panelaços pelo nono dia consecutivo

Há mais de uma semana que os brasileiros têm ido às janelas, em meio ao isolamento, para demonstrar indignação com o presidente; assista

Protesto contra Bolsonaro no bairro da Pompéia, em São Paulo (Reprodução)

Os panelaços contra o governo de Jair Bolsonaro já se tornaram um hábito dos brasileiros em meio ao isolamento que as pessoas têm se submetido por conta da pandemia do coronavírus.

Desde o dia 17 de março a população tem ido diariamente às janelas de suas casas e apartamentos para expressar indignação com o governo, principalmente com relação à maneira com a qual Jair Bolsonaro vem tratando a pandemia.

Na terça-feira (24), dia em que Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional defendendo o fim do isolamento social, indo contra todas as recomendações de especialistas no Brasil e no mundo, o país registrou seu maior panelaço contra o presidente.

Nesta quarta-feira (25) não foi diferente e a população, novamente, foi às janelas com panelas e palavras de ordem contra Bolsonaro em inúmeras regiões – desde bairros pobres e favelas até regiões consideradas nobres.

Assista à alguns dos protestos divulgados por internautas nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum