O que o brasileiro pensa?
15 de dezembro de 2019, 08h07

Bolsonaro faz piada com roubo ao avistar flamenguista: “Se sumir a carteira, já sei quem é”

"O que é isso, presidente?", respondeu o torcedor, que pedia para tirar uma foto com Bolsonaro, assíduo frequentador de jogos do Flamengo

Bolsonaro e Moro assistem a jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro, que se diz palmeirense mas se tornou, nos últimos meses, um assíduo frequentador de jogos do Flamengo, resolveu fazer uma piada associando um flamenguista a roubo. Neste sábado (14), o capitão da reserva parou para tirar fotos com apoiadores na Praça dos Três Poderes e, ao avistar um torcedor do clube carioca, disparou: “Se sumir a carteira de alguém já sei quem que é, hein”.

O torcedor flamenguista se espantou: “O que é isso, presidente?”. Logo, um dos presentes tentou minimizar: “É brincadeira dele”.

A piada de Bolsonaro foi flagrada pelo repórter Erick Mota, do Congresso em Foco, que filmou o momento. Durante a sessão de fotos com apoiadores, o presidente não respondeu a perguntas da imprensa.

Assista.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum