Brasília ganha outdoor com trecho do discurso de Lula no 7 de setembro

“Eu sei – vocês sabem – que podemos, de novo, fazer do Brasil o país dos nossos sonhos. E dizer, do fundo do meu coração: estou aqui. Vamos juntos reconstruir o Brasil", disse o ex-presidente na frase que foi reproduzida

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Enquanto ruralistas instalam outdoors de apoio a Jair Bolsonaro pelo Brasil afora, opositores do presidente tentam responder com faixas e outras instalações críticas ao governo. Nesta sexta-feira (18), a oposição foi além e instalou, em Brasília, um outdoor com uma frase do ex-presidente Lula.

"Eu sei – vocês sabem – que podemos, de novo, fazer do Brasil o país dos nossos sonhos. E dizer, do fundo do meu coração: estou aqui. Vamos juntos reconstruir o Brasil", disse o ex-presidente na frase que foi reproduzida", diz a frase da estrutura, que acompanha uma foto do petista.

https://twitter.com/Trom_Petista/status/1306989606353752065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306989606353752065%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fbrasilia-ja-tem-outdoor-com-frase-do-discurso-historico-de-lula-vamos-juntos-reconstruir-o-brasil%2F

A frase em questão proferida no longo discurso feito por Lula no feriado de 7 de Setembro, em razão do Dia da Independência do Brasil. Na ocasião, o ex-presidente falou sobre inúmeros problemas nacionais, apontou possíveis caminhos para superar a crise econômica, social e sanitária e ainda sinalizou que está no páreo politicamente: "Estou à disposição do povo brasileiro", disse.

Relembre a fala completa aqui.

Temas