Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de novembro de 2019, 22h15

Cacique Raoni chama Bolsonaro de “mentiroso e doido”

Ao ser perguntado a respeito de sua relação com o cantor britânico Sting, o líder do povo Kayapó respondeu: “Eu quero saber onde está o amigo do Bolsonaro. Cadê o Queiroz?”

Foto: Arquivo/EBC

O cacique Raoni Metuktire, líder do povo indígena Kayapó afirmou nesta segunda-feira (18) que Jair Bolsonaro é “mentiroso e doido”. A declaração ocorreu durante entrevista, depois de participar do evento Amazônia-Centro do Mundo, em Altamira, no Pará.

O encontro reúne lideranças indígenas, movimentos sociais, ativistas e cientistas para debater a relação entre o homem e a floresta.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Ao ser perguntado a respeito de sua relação com o cantor britânico Sting, Raoni Metuktire respondeu: “Eu quero saber onde está o amigo do Bolsonaro. Cadê o Queiroz?”.

“Ele (Sting) está bem, está me apoiando. Os meus amigos eu sei onde estão”, disse o cacique. Ele também chamou Bolsonaro de “mentiroso e doido“.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum