Entrevista exclusiva com Lula
19 de fevereiro de 2018, 15h19

Camila Pitanga é ofendida em shopping quando passeava com a filha: “Petista escrota”

A atriz rebateu a provocação, iniciando uma discussão que teve que ser contida por algumas pessoas que passavam pelo local

A atriz passeava com a filha, Antônia, de 9 anos, quando foi abordada por uma mulher, que a ofendeu – Foto: Divulgação

As manifestações de ódio, intolerância e sectarismo político estão cada vez invadindo mais o dia a dia do brasileiro. Agora, sobrou para a atriz Camila Pitanga. Sempre discreta, ela foi vista discutindo com uma mulher neste domingo (18), no shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz passeava com a filha, Antônia, de 9 anos, quando foi abordada pela tal moça e chamada por ela de “petista escrota”.

Camila não deixou barato e rebateu a provocação, iniciando uma discussão que teve que ser contida por algumas pessoas que passavam pelo local. A atriz chegou a pedir paz à mulher e também que ela liberasse o caminho para Camila poder passar com a filha. Até que os ânimos se acalmaram, e ela seguiu o passeio com a menina.

Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum