Caminhão cai de viaduto em MG e 4 morrem; local é o mesmo da queda do ônibus que matou 19 em dezembro

Veículo, assim como os corpos dos trabalhadores, estão a 20 metros de profundidade no rio Piracicaba

Quatro homens morreram, na tarde desta quarta-feira (13), após a queda de um caminhão de um viaduto na BR-381, em João Monlevade (MG).

Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite eram trabalhadores de uma empresa de asfalto e estavam a caminho da cidade Conceição de Piracicaba, também em MG, transportando pedras.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 15h, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, que caiu do viaduto, conhecido como Ponte Torta, a uma altura de 35 metros.

O Corpo de Bombeiros localizou o caminhão, assim como o corpo das vítimas, a uma profundidade de 20 metros do Rio Piracicaba. O veículo está amarrado e a corporação deve concluir a retirada dos corpos na manhã desta quinta-feira (14).

Um ônibus de viagem caiu do mesmo viaduto no início de dezembro do ano passado, vitimando 19 pessoas.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR