Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 16h32

Capitão da PM é preso em flagrante ao receber propina no Paraná

O capitão Elias Wanderlei Marinho foi denunciado por corrupção passiva, ao ser flagrado recebendo parte da propina para não prender um condenado pela Justiça

Foto: Divulgação

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do núcleo de Curitiba prendeu em flagrante um capitão da Polícia Militar do Paraná, de Foz do Iguaçu, neste sábado (28). O capitão Elias Wanderlei Marinho foi denunciado por corrupção passiva, ao ser flagrado recebendo parte da propina para não prender um condenado pela Justiça.

A denúncia foi feita por meio de mensagens que marcavam encontro do capitão com o denunciante para entrega de propina de R$ 100 mil. O valor era pedido como contrapartida para que o denunciante não fosse preso.

As cédulas foram marcadas e fotocopiadas para serem entregues ao capitão, que foi posteriormente apreendido e revistado pelo Gaeco. As cédulas encontradas condiziam com as marcadas anteriormente.

Segundo o Gaeco, o oficial foi imediatamente desligado das suas funções.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags