Entrevista exclusiva com Lula
05 de março de 2019, 19h54

Carlos Bolsonaro abusa do Photoshop e vira piada nas redes

Vereador teria usado algum programa de edição para modificar sua barriga em uma foto em que aparece sem camiseta; confira a repercussão

Reprodução/Instagram

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) virou piada nas redes sociais na tarde desta terça-feira (5). O filho do presidente postou uma foto sem camiseta e segurando um peixe gigante com a seguinte legenda: “Não direi como peguei, como limpei, como temperei e como assei! Mas que tava sensacional, sabemos! Band of brothers, foi pra vocês!”.

Um detalhe no corpo do vereador, no entanto, não passou despercebido dos internautas: o braço direito de Carlos está completamente desproporcional ao restante do corpo, o que indica que ele teria manipulado, através de um programa de edição como o Photoshop, sua barriga.

Os seguidores não perdoaram. “Olha o braço. Exagerou no Photoshop para diminuir a barriga”, escreveu um. “Mas gente, esses caras fraudam até foto de lazer”, postou outro.

Praticamente todos os comentários da postagem são tirando sarro do vereador.

Confira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não direi como peguei, como limpei, como temperei e como assei! Mas que tava sensacional, sabemos! Band of brothers, foi pra vocês! ?

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro?? (@carlosbolsonaro) em


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum